Cauã Reymond revelou que pretende se afastar das novelas após o fim de “Vale Tudo”, atual trama das 21h da TV Globo. Em entrevista nos bastidores da gravação da reta final, o ator afirmou que está cansado e que, após concluir a série “Último Lance”, do Globoplay, deseja tirar um período de descanso.

Foto: Divulgação.
“Eu estou cansado. Vou fazer a série e depois vou dar um tempo. Mas daqui a pouco penso melhor. Estou muito feliz”, disse Cauã ao portal LeoDias.
Mistério e suspense na novela
A entrevista aconteceu em frente ao Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, local onde será ambientado o assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch), um dos momentos mais aguardados da trama. Cauã interpreta César Ribeiro, amante da personagem, e comentou sobre o mistério que envolve a morte da vilã.
“Nós temos uns sete suspeitos. E talvez eu seja um deles”, disse o ator, mantendo o suspense. “Não posso falar nada da novela. É um segredo guardado a sete chaves, nem a gente sabe. E isso é muito bom, porque o público assiste, se diverte e se entretém.”
Próximo projeto
Após “Vale Tudo”, Cauã iniciará as gravações de “Último Lance”, série que ele criou e protagoniza para o Globoplay. As filmagens estão previstas para ocorrer entre novembro e janeiro, no Rio de Janeiro.
“Interpreto um ex-jogador de futebol que vira agente porque não quer que aconteça com outros atletas o que aconteceu com ele”, adiantou.
Com informações do Correio da Bahia.