A ex-modelo Kamila Cardoso, agora conhecida como Irmã Eva, viralizou nas redes sociais após ser filmada vendendo terços em um bar de Goiânia. Surpresa com a repercussão, ela afirmou que o vídeo tocou muitos corações e que vê a popularidade como uma forma de evangelização.

Foto: Divulgação.
Missão e trajetória
Aos 21 anos, Irmã Eva já foi modelo e miss, tendo conquistado o título de Miss Continente Teen Sol Nascente. No entanto, um dia antes da final do concurso nacional, decidiu abandonar a carreira para se dedicar à vida religiosa.
Atualmente, ela arrecada fundos para a Comunidade Nossa Senhora Aparecida e Santa Catarina, ligada à congregação Sancta Dei Genitrix, que não pertence à Igreja Católica Apostólica Romana.
Evangelização em diferentes cidades
Vestida com hábito religioso, Irmã Eva percorre bares, feiras e comércios em cidades como Alexânia, Goiânia, Formosa e Pirenópolis, levando mensagens de fé e arrecadando recursos para projetos sociais.
Além da evangelização, a congregação desenvolve mais de 18 projetos sociais, incluindo reforço escolar, doação de alimentos e roupas, atendimentos psicológicos e visitas a hospitais e penitenciárias.
A repercussão do vídeo reforçou a ideia de que a vocação religiosa pode estar mais próxima da realidade das pessoas, e Irmã Eva segue sua missão de levar a fé a diferentes ambientes.
Com informações do G1.