Seleção Brasileira inicia preparação para jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo

Os jogadores convocados para a Seleção Brasileira começaram a se apresentar em São Paulo na noite deste domingo (1), visando os dois próximos compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, contra Equador e Paraguai. Até o momento, 14 atletas já se integraram à delegação; os demais chegam ao longo desta segunda-feira (2). Informações do portal Lance!.

Rafael Ribeiro/CBF

O grande destaque é a estreia de Carlo Ancelotti no comando técnico da Seleção. O primeiro desafio será diante do Equador, na próxima quinta-feira (5), às 20h (de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil.

O primeiro treinamento com o grupo completo está marcado para esta segunda-feira, às 16h, no CT Joaquim Grava, na capital paulista. Ancelotti e sua comissão técnica acompanharam, no domingo, o empate por 0 a 0 entre Corinthians e Vitória, na Neo Química Arena — palco do segundo jogo do Brasil, contra o Paraguai, no dia 10, às 21h45.

Entre os jogadores que já se apresentaram, estão nomes como Vinícius Júnior, Andreas Pereira, Bruno Guimarães, Andrey Santos e o estreante Alexsandro. O jovem atacante Estevão, que fez sua última partida pelo Palmeiras neste domingo, contra o Cruzeiro, se junta à delegação nesta madrugada.

Atletas já apresentados:

  • Vanderson
  • Bento
  • Richarlison
  • Alexsandro
  • Andrey Santos
  • Bruno Guimarães
  • Éderson
  • Alisson
  • Raphinha
  • Andreas Pereira
  • Antony
  • Gabriel Martinelli
  • Vinícius Júnior
  • Hugo Souza

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco