Regina Duarte retorna à Globo após cinco anos e participa de especial de 60 anos da emissora

A atriz Regina Duarte, a eterna “namoradinha do Brasil”, está de volta à TV Globo após uma ausência de cinco anos. Em 2020, ela deixou a emissora para assumir um cargo no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, um dos críticos mais notáveis da Globo. Agora, a veterana foi perdoada pela emissora e voltou a gravar um projeto especial.

Foto: Divulgação.

De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, Regina participou de um especial de 60 anos da TV Globo, que está previsto para ser exibido no final de abril. A atriz já concluiu a gravação de sua participação, que será seu único trabalho na emissora até o momento.

Após deixar o governo, Regina Duarte se dedicou às artes plásticas e passou a vender quadros, com foco no uso de materiais recicláveis. Sua nova empreitada ganhou visibilidade nas redes sociais, especialmente após a repercussão de um vídeo em que ela mostrou suas obras. Durante o período em que exerceu a função de secretária especial da Cultura, Regina ficou apenas dois meses no cargo, sendo substituída por Mario Faria.

Com informações do Bnews.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco