Sérgio Maurício é acusado de transfobia após comentário sobre deputada Erika Hilton

O narrador esportivo Sérgio Maurício, conhecido pelas transmissões da Fórmula 1 na Band, se envolveu em uma nova polêmica após interagir com uma publicação ofensiva contra a deputada federal Erika Hilton (PSOL). No último domingo (23), Maurício reagiu a um post de Oliver Noronha que questionava a identidade de Hilton e a chamava de “fake news humana” e “coisa”. A postagem gerou uma forte reação nas redes sociais, com acusações de transfobia, e o narrador optou por desativar sua conta na plataforma X (antigo Twitter) sem emitir uma posição pública sobre o incidente.

Foto: Divulgação.

Este não é o primeiro episódio de controvérsia envolvendo Sérgio Maurício. Em fevereiro deste ano, o narrador já havia sido criticado por um comentário desrespeitoso direcionado a Luiza Trajano, CEO do Magazine Luiza. Além disso, em 2022, Maurício foi flagrado fazendo comentários preconceituosos contra torcedores do Flamengo durante a transmissão do GP da Espanha.

Até o momento, a Band, emissora para a qual Sérgio Maurício trabalha, não se pronunciou sobre os recentes episódios. O narrador retornará ao trabalho nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, quando a Fórmula 1 realizará seus testes coletivos de pré-temporada no Bahrein.

Com informações do Bahia Notícias.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco