Francineide Pereira Soares, de 40 anos, morreu após passar mal durante um treino em uma academia em Santo Estêvão, na Bahia, na segunda-feira (17). Imagens de câmeras de segurança mostram que ela estava utilizando a cadeira extensora, aparelho para fortalecimento do quadríceps, quando se inclinou para a frente, colocou a mão na cabeça e desmaiou.

Foto: Divulgação.
Testemunhas relataram que Francineide havia se queixado de dor de cabeça antes do incidente. Um instrutor e outros alunos tentaram socorrê-la e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ela não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.
A Polícia Civil registrou o caso como mal súbito e aguarda os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para confirmar a causa da morte.
Com informações do Correio da Bahia.