A Prefeitura de Salvador reforça que o credenciamento dos profissionais e veículos de imprensa interessados na cobertura do Carnaval de Salvador 2025 se encerra na próxima segunda-feira (17). O pedido deve ser feito exclusivamente pela internet, por meio do endereço http://credenciamento.salvador.ba.gov.br.
A solicitação pode ser realizada tanto individualmente quanto por veículo, permitindo o credenciamento de mais de um profissional simultaneamente. Os pedidos serão analisados pela Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) e respondidos via e-mail cadastrado. O local e o horário de entrega das credenciais aprovadas serão divulgados posteriormente.
Para dúvidas e esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail credenciamento@salvador.ba.gov.br ou pelo telefone (71) 98643-2197.

1 Comentário
Sou fabio de oliveira Araújo da imprensa de feira de Santana
Your comment is awaiting moderation.
Eu sou fabio de oliveira araijo sou da imprensa de feira de Santana estarei fazendo cobertura no Carnaval de Salvador