Operação Rota Segura prende suspeitos de roubo e extorsão contra motoristas de aplicativo em Camaçari

Na manhã desta sexta-feira (10), a Polícia Civil deflagrou a Operação Rota Segura no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, com o objetivo de desarticular um grupo criminoso que vinha atacando motoristas de aplicativo. Sob a coordenação da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari) e do Departamento de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), a ação visa cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra os suspeitos de extorsão e roubo, mediante ameaça à liberdade das vítimas.

Foto: Divulgação Ascom PCBA

As investigações revelaram que os criminosos usavam aplicativos de transporte para solicitar corridas, durante as quais anunciavam o assalto, ameaçavam os motoristas e exigiam transferências bancárias. Além dos valores, celulares e veículos das vítimas eram subtraídos. A operação, que resulta de três meses de apurações, conta com a participação de 15 policiais civis.

A Polícia Civil reforça seu compromisso em proteger motoristas de aplicativo e garantir a segurança nas ruas da Região Metropolitana de Salvador.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco