Braskem esclarece incidente em unidade no Polo de Camaçari

Foto: Reprodução TV Bahia

A Braskem informou, por meio de nota, que o incêndio seguido de explosão ocorrido na unidade PVC1, no Polo Petroquímico de Camaçari, na madrugada desta segunda-feira (18), foi rapidamente controlado e não deixou feridos. A unidade estava com a operação paralisada para manutenção planejada.

“As equipes de atendimento e combate a emergências atuaram imediatamente, e a ocorrência já se encontra controlada. A Braskem está iniciando a apuração das causas desta ocorrência”, comunicou a empresa.

A Defesa Civil de Camaçari confirmou que o incidente foi restrito a uma tubulação em um galpão isolado, sem a presença de produtos químicos no local, o que evitou maiores danos. O coordenador Ivanaldo Soares informou que o incêndio foi totalmente debelado e que uma inspeção será realizada para avaliar a situação.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco