Foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS
A Secretaria de Mobilidade (Semob) estendeu o prazo para a vistoria obrigatória de táxis em Salvador até o dia 6 de dezembro. A inspeção acontece na Coordenadoria de Transportes Especiais (Cotae), na Avenida Vale dos Barris, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.
Os taxistas podem comparecer sem agendamento, por ordem de chegada, nos dias correspondentes ao número do alvará. Quem preferir antecipar a vistoria pode agendar pelo site Salvador Digital, escolhendo data e horário disponíveis.
Para a vistoria, são exigidos: Carteira Nacional de Habilitação (CNH), cartão de identificação e autorização válidos, documento atualizado do veículo e, se aplicável, o selo GNV. A taxa de serviço é de R$112,32.
