Uma jovem passou por momentos de pânico na manhã de terça-feira (4), enquanto estava na praia de Cacha Prego, em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, durante o Carnaval. Arícia Araújo contou em entrevista ao Ilha Notícias BA que foi perseguida por um homem nu, que se masturbava em sua direção enquanto ela tirava fotos na faixa de areia.

Foto: Divulgação.
Apesar do susto, Arícia tentou manter a calma, recolhendo seus pertences. Porém, ao perceber que o homem continuava a persegui-la, ela reagiu: “Gritei que iria matá-lo”, afirmou. A jovem acredita que a reação foi inesperada para o suspeito, que parou e fugiu para a mata.
Após o incidente, duas mulheres se aproximaram de Arícia e disseram ter testemunhado a cena. Elas relataram ainda que a filha de uma delas havia sido atacada pelo mesmo homem. O suspeito é descrito como tendo barba grande, cabelo baixo e pele queimada de sol.
A Polícia Civil ainda não se manifestou sobre o caso, mas o BNews entrou em contato para saber se está investigando a situação ou se já há outras denúncias relacionadas ao mesmo homem.
Com informações do Bnews.