Pâmela Lucciola anuncia despedida da Bahia para iniciar novo ciclo no “Melhor da Noite”

A apresentadora da Band na Bahia, Pâmela Lucciola, utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (27) para anunciar que está se despedindo da Bahia para um novo capítulo em sua carreira. A jornalista foi confirmada como parte do elenco fixo do programa Melhor da Noite, que será apresentado por Otaviano Costa e pela própria Pâmela a partir de março.

Foto: Divulgação.

“Eu vou para ficar. A partir de março, vou integrar o elenco fixo do Melhor da Noite, um programa que eu amo tanto. Estou de mudança para São Paulo. Muita coisa está acontecendo aqui, que eu não tenho condições de administrar”, revelou Pâmela, visivelmente emocionada.

A apresentadora também expressou sua empolgação sobre a parceria com Otaviano Costa, destacando a expectativa para o novo desafio: “Trabalhar com Otaviano Costa vai ser demais. Agradeço todas as mensagens lindas. Agora vou viver o Band Folia e depois volto para contar tudo”, completou.

Pâmela, que também esteve temporariamente em São Paulo para apresentar o programa Melhor da Tarde, é casada com Russo Passapusso, líder da banda Baiana System.

Com informações do Bahia Notícias

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco