Conheça a atração do Jazz na Avenida de sexta-feira (21), Claudya Costta.

A cantora Claudya Costta será a atração principal do Jazz na Avenida nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, celebrando os 40 anos da Axé Music. O show, que começará às 19h, ocorrerá na Associação Jazz na Avenida, e trará clássicos do gênero reinterpretados em arranjos sofisticados de jazz.

Foto: Divulgação.

Além da performance de Claudya, o evento contará com a tradicional Jam Session, que começará às 21h. Durante a apresentação, ela será acompanhada pelos músicos Márcio Pereira (guitarra), Laurent Rivemales (bateria) e Alexandre Montenegro (baixo acústico).

A entrada para o evento será mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível ou contribuição solidária via pix, reforçando a proposta de ação social do evento.

Com informações do iBahia.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco