Na manhã desta quinta-feira (19), o cantor Compadre Washington usou suas redes sociais para se desculpar após ser acusado de transfobia por seu comportamento com uma fã durante um show do grupo É o Tchan no Pará. Em um vídeo nos stories do Instagram, o cantor explicou que, durante a apresentação, fez uma brincadeira com uma mulher trans e se recusou a usar o nome social dela, algo que ele reconheceu como inadequado.
“Eu vim falar uma coisa bastante séria, quero me desculpar com todos vocês. No último final de semana, fiz um show no Pará e fiz uma brincadeira, passei do tom. O mundo evoluiu e não se pode mais brincar com isso. Quero pedir desculpas a Ketlen e a todos que se sentiram incomodados”, disse ele.
O cantor destacou que, como alguém que sempre foi alegre e bem-humorado, ele reconhece o erro e se compromete a agir com mais respeito daqui para frente.
