Afoxé Filhos de Gandhy comemora 76 anos com celebração no Pelourinho

O Afoxé Filhos de Gandhy celebra, nesta terça-feira (18), 76 anos de história com uma programação especial no Pelourinho. O evento gratuito e aberto ao público contará com missa, cortejo e apresentações musicais, reforçando a tradição e a resistência do grupo.

A comemoração terá início às 18h, com uma missa na Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos. Em seguida, um cortejo tomará as ruas do Pelourinho, encerrando-se na sede do Afoxé com um show da Banda Orisum.

A festividade será marcada por homenagens e reforçará o legado do grupo, que se consolidou como símbolo de cultura, espiritualidade e paz. “Convidamos todos a participar deste momento especial, reafirmando os princípios que norteiam o Afoxé Filhos de Gandhy há décadas”, destacou Gilsoney Oliveira, presidente da entidade.

Foto: Diógenes Neghet

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco