Homem é preso por suspeita de feminicídio em São Marcos

Um crime brutal abalou o bairro de São Marcos, em Salvador, na noite do último domingo (5). Lindiane Rufino Soares foi encontrada morta dentro de sua residência, vítima de vários golpes de faca. O principal suspeito, um homem cuja identidade ainda não foi revelada, foi preso em flagrante.

Foto: Divulgação.

A detenção aconteceu nas proximidades da Avenida Gal Costa, realizada por agentes da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril). Após ser capturado, o suspeito passou por exames de corpo de delito e foi encaminhado à disposição da Justiça.

O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Salvador. A violência do crime e as circunstâncias que levaram ao assassinato serão apuradas no inquérito policial. Familiares da vítima foram os primeiros a encontrar o corpo e a acionar as autoridades.

A morte de Lindiane Soares soma-se a preocupantes estatísticas de feminicídio no Brasil, reacendendo o alerta sobre a urgência de medidas para combater a violência contra a mulher.

Com informações do Correio da Bahia.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco