Durval, Wesley Safadão, Simone Mendes e Claudia Leitte comandam a terceira noite do Festival Virada Salvador

A terceira noite do Festival Virada Salvador, neste domingo (29), promete ser inesquecível, reunindo grandes nomes da música na Arena O Canto da Cidade, localizada na orla da Boca do Rio. A festa, que já é uma tradição da cidade, traz um lineup repleto de estrelas para aquecer ainda mais a contagem regressiva para 2025.

A celebração começa com Durval Lelys, que promete contagiar o público com seu estilo inconfundível. “A minha expectativa é a melhor possível. Estou de bem com a vida, com o coração batendo forte de alegria, com a certeza de que, juntos, celebraremos um grande momento: a contagem regressiva para o ano novo”, declarou Durval, empolgado para fazer a festa.

Em seguida, Wesley Safadão, que é um velho conhecido do público de Salvador, assume o palco para uma performance cheia de energia. “Salvador é uma cidade que sempre me recebeu muito bem e com muito calor. A galera costuma se jogar na festa. O povo é feliz e eu estou indo para ser feliz com eles, vai ser lindo”, afirmou o artista.

Simone Mendes, uma das maiores vozes do sertanejo, segue com seus hits que são perfeitos para a vibe de fim de ano, prometendo animar ainda mais a noite. Logo depois, Claudia Leitte sobe ao palco para uma apresentação que promete marcar o evento. “O mundo desembarca em Salvador. O Festival da Virada é muito especial para cada um de nós que desfruta dessa energia única que só a nossa terra tem. Vai ser maravilhoso”, disse Claudia, empolgada para fazer a festa com os fãs.

Foto: Igor Santos/ Secom PMS

Fechando a noite, Tony Salles traz todo seu carisma e gingado para o palco, apresentando seu show solo “A Minha História”, uma verdadeira viagem pelas suas raízes. “O Festival Virada Salvador tem uma energia surreal e esse ano vai ser ainda mais especial. Tenho certeza que será uma noite inesquecível. O pai tá chegando”, prometeu o cantor.

O Festival Virada Salvador acontece entre os dias 27 e 31 de dezembro de 2024, na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio. A programação completa está disponível no site viradasalvador.salvador.ba.gov.br, no Instagram @viradasalvador ou no YouTube @PrefSalvador.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco