Com quase 86% dos votos, Fábio Mota é reeleito presidente do Vitória

Fábio Mota foi reeleito presidente do Esporte Clube Vitória em votação realizada neste sábado (13) e seguirá à frente do Conselho Gestor no triênio 2026–2028. O dirigente obteve 85,95% dos votos válidos dos associados.

A eleição ocorreu no Estacionamento 18 do Estádio Barradão e contou com cerca de 5 mil votos válidos. A chapa liderada por Fábio Mota disputou o pleito com a candidatura de Marcone Amaral, representante da Aliança Vitória SAF.

Após a confirmação do resultado, o presidente reeleito comemorou a expressiva votação. “Essa votação de quase 86% nos dá ainda mais força para continuar no caminho que escolhemos. A verdade prevaleceu. Obrigado, Nação”, declarou.

Além da escolha do Conselho Gestor, os associados também definiram a composição dos demais conselhos do clube. No Conselho Deliberativo, Nilton Almeida foi eleito presidente e Nilton Sampaio Filho vice, com 79,49% dos votos válidos. Já o Conselho Fiscal seguirá sob a liderança de Raimundo Viana, como presidente, e Bruno Torres, como vice, reeleitos com 78,8% dos votos.

Foto: ECV/Victor Ferreira

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco