UFBA promove mutirão de saúde com 900 vagas; agendamento começa na quarta-feira

A Maternidade Climério de Oliveira (MCO), vinculada à Universidade Federal da Bahia, realizará no sábado (13) um mutirão de atendimento com 900 vagas para consultas, exames e outros procedimentos. O agendamento para participar da ação será aberto nesta quarta-feira (3).

A iniciativa integra o movimento nacional coordenado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), em parceria com os ministérios da Educação e da Saúde, que mobiliza 45 hospitais universitários para reduzir as filas do SUS. No dia do mutirão, apenas pacientes previamente agendados serão atendidos.

Entre os serviços disponíveis estão ultrassonografias, mamografias, eletrocardiogramas, consultas médicas, exames preventivos, avaliações auditivas (PEATE e TAN), atendimentos multiprofissionais e exames laboratoriais.

As marcações poderão ser feitas presencialmente na MCO ou pelos telefones (71) 3283-9306, 3283-9326 e 3283-9300, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É necessário apresentar documentos pessoais e as guias dos procedimentos.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco