Jerônimo Rodrigues afirma que mudanças na segurança pública da Bahia ocorreram sem desconforto

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), anunciou mudanças nos principais quadros da segurança pública do estado, incluindo os comandos da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Departamento de Polícia Técnica. Durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (24), o governador garantiu que as alterações fazem parte de um processo natural de renovação e não geraram desconforto.

Foto: Deivid Santana / BNews

Rodrigues expressou gratidão aos gestores que estão deixando os cargos, destacando o trabalho realizado ao longo de dois anos e quatro meses. Ele mencionou que as mudanças visam oxigenar as secretarias e reforçou sua confiança nos novos indicados. “Agradeci de forma real e de coração ao Coronel Coutinho, à Delegada Heloísa Brito, ao Coronel Marchesine e à Cecília, que era do DPT”, declarou.

As exonerações serão oficializadas no Diário Oficial desta terça-feira (25), marcando o início de uma nova fase na gestão da segurança pública do estado. O governador enfatizou que as mudanças são naturais e necessárias para atender às demandas da população e fortalecer as instituições.

Com informações do Bnews.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco