Homem é procurado por suspeita de importunação sexual em academia de condomínio em Feira de Santana

Um homem de 24 anos é procurado pela Polícia Civil após ser denunciado por importunação sexual contra uma mulher em uma academia de condomínio, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia.

O caso ocorreu no domingo (19), em um condomínio localizado no bairro SIM. A vítima gravava o próprio treino enquanto corria na esteira e só descobriu o crime ao assistir às imagens posteriormente. No vídeo, o suspeito aparece ao fundo se masturbando enquanto a observava.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana. De acordo com a Polícia Civil, a vítima já prestou depoimento e recebeu atendimento especializado.

Segundo informações apuradas pela TV Subaé, o suspeito, identificado como Pedro Henrique e apontado como morador do mesmo condomínio, foi reconhecido logo após a denúncia. Equipes da Deam realizam diligências para localizá-lo e dar continuidade às investigações.

Até o momento, não há informações sobre outros possíveis casos envolvendo o suspeito, nem se ele continua residindo no condomínio.

A importunação sexual é um crime previsto no artigo 215-A do Código Penal e consiste na prática de ato libidinoso sem o consentimento da vítima, com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiros. A pena prevista é de um a cinco anos de reclusão.

Foto: Reprodução

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco