Filho de Viih Tube realiza nova cirurgia após problemas de saúde

O filho mais novo de Viih Tube e Eliezer, Ravi, passou por uma nova cirurgia no domingo, 16 de fevereiro, após enfrentar complicações de saúde desde o seu nascimento. O bebê, que teve um primeiro mês de vida bastante difícil, precisou ser internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por mais de 20 dias devido a problemas graves de saúde. Recentemente, Ravi passou por um procedimento cirúrgico chamado frenotomia, que consiste no corte parcial do freio da língua, ajudando a melhorar a mobilidade da mesma.

Foto: Divulgação.

Viih Tube, por meio de suas redes sociais, compartilhou a experiência com seus seguidores e detalhou que a sua primogênita, Lua, também passou pelo mesmo procedimento. Ela explicou que, após a cirurgia, Lua conseguiu melhorar significativamente a alimentação e a fala, o que trouxe alívio para a família. A ex-BBB revelou que o resultado da frenotomia de Ravi foi positivo, assim como o de Lua, que também teve a língua presa e conseguiu se recuperar bem após a intervenção.

A dentista responsável pelo procedimento, Flavia Puccini, explicou que a frenotomia facilita a alimentação e a fala ao soltar a língua, o que é importante para o desenvolvimento da criança. A cirurgia é considerada simples e rápida, mas oferece benefícios significativos para bebês que enfrentam dificuldades relacionadas ao freio da língua.

Enquanto isso, Eliezer, marido de Viih Tube, também tem compartilhado suas emoções sobre a situação familiar. Em tom de brincadeira, o ex-BBB anunciou nas redes sociais que ele vai se abster de sexo após receber relatos de mulheres que engravidaram mesmo com o uso do DIU (Dispositivo Intrauterino), método contraceptivo utilizado por Viih Tube. Em seu desabafo, Eliezer se mostrou “apavorado” com a ideia de uma nova gestação e, de maneira descontraída, compartilhou com os seguidores que está “com medo” da possibilidade de uma nova gravidez.

Ravi, que já passou por momentos delicados em sua saúde, agora segue se recuperando com o apoio dos pais e da equipe médica. A família segue otimista e grata pelos progressos de seus filhos, apesar das dificuldades enfrentadas nos últimos meses.

Com informações do iBahia.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco