Colisão entre carretas causa congestionamento e interdita trecho da BR-324 em Conceição do Jacuípe

Um acidente envolvendo duas carretas interditou um trecho da BR-324, em Conceição do Jacuípe, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (7). A ocorrência foi registrada no km 533,7 da rodovia, no sentido Feira de Santana, e provocou congestionamento na região.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão lateral aconteceu por volta das 5h15. Uma pessoa ficou ferida, mas o estado de saúde da vítima não foi divulgado até o momento.

Por conta do impacto, a pista precisou ser parcialmente interditada para o atendimento da ocorrência. Equipes da PRF permanecem no local organizando o fluxo de veículos e acompanhando a retirada das carretas.

Segundo a corporação, a faixa da esquerda no sentido decrescente, no km 534 da BR-324, já foi liberada. A expectativa é que o tráfego seja totalmente normalizado após a conclusão dos serviços de remoção dos veículos e limpeza da pista.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco