Motorista por aplicativo é preso com 1,2 kg de cocaína em Natal

Na última terça-feira (25), um motorista por aplicativo foi preso pela Polícia Rodoviária Federal em Parnamirim, Natal, após ser flagrado com 1,2 kg de cloridrato de cocaína durante uma abordagem. A droga, considerada de alta pureza e valor no mercado do tráfico, foi encontrada em uma sacola que o homem estava carregando.

Foto: Divulgação.

O motorista alegou que não transportava passageiros e que estava apenas fazendo a entrega de uma encomenda retirada no bairro do Alecrim, em Natal. No entanto, ele não soube explicar a origem da droga nem quem seria o destinatário, o que levantou suspeitas sobre sua participação no tráfico de entorpecentes.

O flagrante foi registrado por uma câmera da viatura da PRF, e o motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Com informações do Bnews.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco