Bella Campos é alvo de críticas após trailer do remake de ‘Vale Tudo’; veja o motivo

O primeiro trailer do remake da novela “Vale Tudo”, divulgado na segunda-feira (24), gerou grande repercussão nas redes sociais, especialmente em relação à atriz Bella Campos, escalada para interpretar Maria de Fátima. O remake da trama original de 1988, agora assinado por Manuela Dias, traz à tona o clássico enredo de ambição, traições e a eterna dúvida: “Vale tudo para vencer na vida?”. A expectativa era alta para o retorno de um dos maiores sucessos da TV Globo, mas a atuação de Bella Campos logo chamou atenção, mas não da forma esperada.

Foto: Divulgação.

Nas cenas de luxo e sedução que marcam o trailer, Cauã Reymond aparece em um papel cativante, e a vilã Odete Roitman, uma das personagens mais icônicas da história da TV, ganha a interpretação de Débora Bloch. Contudo, o foco da crítica recaiu sobre Bella Campos, que foi duramente criticada nas redes sociais. A atriz, que dá vida à personagem Maria de Fátima — originalmente interpretada por Glória Pires — foi apontada por internautas como a grande decepção do trailer.

Comentários negativos não pouparam a atriz, com um usuário no X (antigo Twitter) destacando: “Meu Deus, a Bella Campos canastrando já nos 30 primeiros segundos do trailer de Vale Tudo.” Outro comentário se mostrou igualmente crítico: “A Bella Campos só precisou de uma cena para mostrar a falta de talento.” A enxurrada de críticas seguiu: “Bella Campos nunca decepciona. Você não espera nenhuma expressão, e ela realmente não entrega nenhuma.”

Essas reações geraram um alerta para a TV Globo, já que Maria de Fátima é uma personagem central na trama, com um papel decisivo na relação com sua mãe, Raquel (interpretada por Taís Araújo), e no desenrolar da história. Caso a atuação de Bella não convença o público, a recepção do remake pode ser comprometida.

A novela, com estreia marcada para 31 de março, promete reacender discussões sobre temas como corrupção, desigualdade e o famoso “jeitinho brasileiro”. A história gira em torno de Raquel (Taís Araújo), uma mulher honesta, e sua filha Maria de Fátima (Bella Campos), que se deixa levar por estratégias traiçoeiras para alcançar o sucesso. O elenco também conta com Paolla Oliveira como Heleninha, Cauã Reymond como César, Humberto Carrão como Afonso e, claro, Débora Bloch no papel da temida Odete Roitman.

Com informações do Bnews.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco