O primeiro trailer do remake da novela “Vale Tudo”, divulgado na segunda-feira (24), gerou grande repercussão nas redes sociais, especialmente em relação à atriz Bella Campos, escalada para interpretar Maria de Fátima. O remake da trama original de 1988, agora assinado por Manuela Dias, traz à tona o clássico enredo de ambição, traições e a eterna dúvida: “Vale tudo para vencer na vida?”. A expectativa era alta para o retorno de um dos maiores sucessos da TV Globo, mas a atuação de Bella Campos logo chamou atenção, mas não da forma esperada.

Foto: Divulgação.
Nas cenas de luxo e sedução que marcam o trailer, Cauã Reymond aparece em um papel cativante, e a vilã Odete Roitman, uma das personagens mais icônicas da história da TV, ganha a interpretação de Débora Bloch. Contudo, o foco da crítica recaiu sobre Bella Campos, que foi duramente criticada nas redes sociais. A atriz, que dá vida à personagem Maria de Fátima — originalmente interpretada por Glória Pires — foi apontada por internautas como a grande decepção do trailer.
Comentários negativos não pouparam a atriz, com um usuário no X (antigo Twitter) destacando: “Meu Deus, a Bella Campos canastrando já nos 30 primeiros segundos do trailer de Vale Tudo.” Outro comentário se mostrou igualmente crítico: “A Bella Campos só precisou de uma cena para mostrar a falta de talento.” A enxurrada de críticas seguiu: “Bella Campos nunca decepciona. Você não espera nenhuma expressão, e ela realmente não entrega nenhuma.”
Essas reações geraram um alerta para a TV Globo, já que Maria de Fátima é uma personagem central na trama, com um papel decisivo na relação com sua mãe, Raquel (interpretada por Taís Araújo), e no desenrolar da história. Caso a atuação de Bella não convença o público, a recepção do remake pode ser comprometida.
A novela, com estreia marcada para 31 de março, promete reacender discussões sobre temas como corrupção, desigualdade e o famoso “jeitinho brasileiro”. A história gira em torno de Raquel (Taís Araújo), uma mulher honesta, e sua filha Maria de Fátima (Bella Campos), que se deixa levar por estratégias traiçoeiras para alcançar o sucesso. O elenco também conta com Paolla Oliveira como Heleninha, Cauã Reymond como César, Humberto Carrão como Afonso e, claro, Débora Bloch no papel da temida Odete Roitman.
Com informações do Bnews.