O segundo piso do Edifício Oceania, um local histórico de Salvador que nos anos 1940 abrigou um cassino, será o palco do Camarote Viva Bahia no Carnaval de 2025. Com vista panorâmica de 180° para o mar e para a avenida, o camarote promete oferecer uma experiência exclusiva para seus convidados durante a folia.

Foto: Divulgação.
De quinta-feira (27) até terça-feira (4/3), o espaço será reservado para convidados das marcas patrocinadoras, com decoração assinada pelo designer Marcio Sobral. A proposta é combinar peças de mobiliário antigo com elementos modernos, como cerâmica, barro e obras de arte, criando uma atmosfera que remete à tradicional hospitalidade baiana. “Queremos que as pessoas se sintam em casa”, afirmou Mari Braga, responsável pelo conceito do camarote.
A gastronomia ficará por conta do chef Ricardo Silva, do Silva Cozinha, que servirá um bufê variado todos os dias, com pratos que prometem agradar aos paladares mais exigentes. Além disso, o bar oferecerá bebidas premium, incluindo drinques especiais e a cerveja Corona, gelada e refrescante.
O Camarote Viva Bahia também contará com áreas de conforto, como um amplo salão decorado estilo sala de estar, espaços para customização de camisetas, serviços de massagem, maquiagem e outros mimos. Varandas amplas servirão como mirantes para os convidados assistirem aos desfiles de blocos e trios, ou simplesmente aproveitarem a vista para as águas da Baía de Todos-os-Santos.
Para mais informações e atualizações, basta acompanhar as redes sociais @CamaroteVivaBahia e o site oficial.
Com informações do Bahia.Ba.