Bolsonaro recupera perfil no X após ser hackeado

Na tarde desta sexta-feira (24), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou que sua conta na rede social X (antigo Twitter) foi recuperada após ter sido hackeada. Bolsonaro agradeceu à equipe do X no Brasil “pela pronta resposta ao nosso chamado”.

Foto: Isac Nóbrega/PR.

Invasão e postagem suspeita

Na noite de quinta-feira (23), uma publicação suspeita surgiu na conta do ex-presidente, mostrando Bolsonaro ao lado do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, junto com o anúncio de um suposto lançamento de uma criptomoeda. A postagem foi rapidamente excluída, e Carlos Bolsonaro, vereador e filho do ex-presidente, informou que o perfil havia sido “invadido e roubado”.

Perfil recuperado

Após o incidente, Bolsonaro declarou que a conta foi “devidamente recuperada”, encerrando o episódio de invasão. A situação gerou repercussão entre apoiadores e figuras públicas, mas foi resolvida sem grandes prejuízos aparentes ao ex-presidente.

Com informações do CNN Brasil.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco