Douglas Pereira dos Santos, conhecido como “Guto”, apontado como integrante da facção BDM e como responsável pelo comando do tráfico na região da Cascalheira, no bairro de São Cristóvão, morreu na noite desta terça-feira (14), após confronto com policiais da Rondesp Atlântico, em Salvador.
De acordo com informações do Alô Juca, equipes realizavam uma incursão no bairro Jardim das Margaridas quando tentaram abordar um veículo em que o suspeito estava. Segundo a corporação, ele não obedeceu à ordem de parada, iniciou fuga e efetuou disparos contra a viatura.
Houve revide e, durante o confronto, Guto foi baleado. Em determinado momento, ele se jogou do carro em movimento, fazendo com que o veículo perdesse o controle e colidisse contra uma loja em um centro comercial da região.
O suspeito chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos.
Com ele, foram apreendidas porções de drogas, incluindo cocaína, além de um revólver calibre 38.
