O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta sexta-feira (29) o corpo de Paulo Andrade, de 18 anos, que estava desaparecido após ser soterrado por um deslizamento de terra ocorrido na quarta-feira (27), no bairro de Saramandaia. A vítima foi localizada na área onde ficava o banheiro do imóvel, encerrando mais de 40 horas de intenso trabalho de resgate.
Paulo estava entre as quatro pessoas soterradas no acidente. Sua mãe, Diane Andrade, de 32 anos, e seu irmão, Marcelo Heitor, de 6, foram os primeiros a serem resgatados. De acordo com informações da TV Bahia, Diane, que segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE) após passar por uma cirurgia, ainda não foi informada sobre a morte do filho. Heitor permanece no Hospital do Subúrbio, onde está sendo tratado por fraturas na pélvis e outros ferimentos.
Outro vizinho da família, Adriano Santos, de 30 anos, também foi resgatado pelos bombeiros na tarde de quinta-feira (28).
Além de Paulo, o deslizamento de terra causou mais uma vítima fatal: Gerson Alexandrino Santos Júnior, de 23 anos, que estava deitado na cama quando o acidente ocorreu, em meio às fortes chuvas que afetaram a região de Salvador desde o início da semana.