Homem é morto a tiros após briga de trânsito na BR-324; vítima teria ameaçado outro motorista com facão

Um homem identificado como Fabrício Dalla Vecchia, de 44 anos, foi morto a tiros na noite de terça-feira (26), após se envolver em uma briga de trânsito na BR-324, em Salvador. O caso ocorreu por volta das 18h45, na altura do Km 619, sentido Porto Seco de Pirajá, e está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

Foto: Divulgação.

Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima teria descido do veículo, um Fiat Uno, portando um facão, e ameaçado outro motorista durante uma discussão. O autor dos disparos, ainda não identificado, teria reagido à ameaça sacando uma arma de fogo e atirando contra Fabrício. O facão foi encontrado ao lado do corpo, que permaneceu na pista até a chegada das equipes de perícia e remoção do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A motivação exata da briga ainda é desconhecida. Testemunhas relataram que o conflito pode ter sido iniciado por uma manobra brusca ou fechamento no trânsito, mas os detalhes serão apurados pela Polícia Civil. O trânsito na região ficou lento e uma faixa da via foi parcialmente interditada durante o atendimento da ocorrência.

Fabrício Dalla Vecchia era professor universitário da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), onde atuava no curso de música popular brasileira e coordenava projetos de formação artística e acadêmica.

A polícia informou que guias de perícia e necropsia foram expedidas e que testemunhas serão ouvidas para esclarecer a autoria e as circunstâncias do crime.

Com informações do Correio da Bahia.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco