A quinta-feira (10) foi marcada por fortes emoções no Big Brother Brasil 25. A noite contou com a eliminação de Maike, que deixou a casa após perder a disputa no paredão contra Renata e Vinícius. Em seguida, uma nova Prova do Líder agitou os ânimos dos participantes — e quem levou a melhor foi João Pedro, que além da liderança, conquistou um apartamento avaliado em R$ 260 mil, oferecido por uma das patrocinadoras do reality.

Logo após a prova, começou a formação do próximo paredão. Os quatro piores colocados na disputa pela liderança tiveram que votar entre si. Renata foi a mais votada pelos colegas Delma, Diego Hypólito e Vitória Strada, e acabou sendo a primeira a ocupar uma vaga na berlinda. A bailarina até tentou reverter a situação votando em Delma, mas não teve sucesso.
Nesta sexta-feira (11), a Prova do Anjo será realizada — e, desta vez, o vencedor não terá imunidade garantida. Na sequência, o programa ao vivo definirá os outros dois emparedados: o indicado pelo Líder João Pedro e o participante mais votado pela casa. A eliminação ocorrerá no domingo (13), seguida da formação de um novo paredão relâmpago.