A funkeira e influenciadora digital MC Mirella se pronunciou após a repercussão de um vídeo íntimo vazado nas redes sociais em que o silêncio durante o ato sexual chamou a atenção dos internautas. Em entrevista ao portal F5, da Folha de S. Paulo, a artista explicou que a discrição durante as filmagens é necessária porque divide a casa com outras pessoas, incluindo a filha de 1 ano e 3 meses, Serena, fruto do relacionamento com o também influenciador Dynho Alves.

Foto: Divulgação.
“Tem momentos em que precisamos ficar quietinhos, em silêncio, pois moramos com mais gente em casa”, disse Mirella, ao esclarecer que a criança é completamente resguardada da rotina de gravações. Segundo ela, os conteúdos são produzidos majoritariamente à noite, quando a bebê já está dormindo e sob cuidados de terceiros. “Minha sogra ajuda, temos uma babá também. Às vezes saímos para jantar e gravar em motel. É óbvio que também gravamos em casa, mas minha filha tem o quartinho dela e nunca está desassistida”, afirmou.
Questionada sobre possíveis constrangimentos futuros envolvendo a filha, especialmente no ambiente escolar, Mirella se mostrou tranquila. Ela diz estar ciente das implicações da carreira que escolheu, mas acredita que o conteúdo não será uma questão ativa no futuro. “Ela tem um ano. Quando estiver na escola, daqui a dez anos, isso não vai estar tão em evidência. As crianças não terão acesso a esse tipo de material”, argumentou.
A cantora também afirmou que, se o tema surgir em algum contexto inadequado no colégio, irá tomar providências. “Colégio não é lugar para esse tipo de assunto. Se acontecer algum comentário, vamos conversar com a direção”, declarou. Mirella ainda citou exemplos de mulheres públicas que posaram nuas em revistas e seguiram com carreiras bem-sucedidas. “Se fosse por isso, Adriane Galisteu, Cleo Pires, Luciana Gimenez, Grazi Massafera e Vera Fischer não teriam tido vida também”, disse.
Por fim, reforçou que está preparada para conversar com a filha no momento certo. “Não tenho tabu com isso. Se esse assunto chegar até ela, vamos conversar. Mas não cabe aos curiosos de plantão especular sobre a vida da minha filha. Ela está protegida”, finalizou.
Com informações do Bnews.