Advogado mostra genitália em bar da Faria Lima após discussão com advogadas

Um episódio inusitado e constrangedor movimentou os bastidores da Faria Lima nos últimos dias. Um advogado com trânsito em altas esferas do Judiciário protagonizou uma cena que rapidamente se espalhou pelas rodas do Condado mais influente da economia brasileira: em um bar badalado da região, ele baixou as calças e exibiu a genitália para duas advogadas após um comentário que feriu seu ego.

Foto: IA.

De acordo com relatos de testemunhas, o incidente começou quando o advogado afirmou, de forma não solicitada, que não se relacionaria com uma das mulheres por considerá-la “gorda”. A resposta veio à altura: a advogada rebateu, dizendo que o comentário só poderia vir de alguém com “pênis pequeno”. A provocação mexeu com o brio do advogado, que reagiu de forma insólita: levantou-se e, no meio do bar, abaixou as calças para “provar o contrário”.

A cena foi presenciada por diversas pessoas, incluindo um policial militar — amigo do advogado — que estava na mesma mesa e, em vez de intervir, teria rido da situação. O ato é considerado crime de ato obsceno, previsto no artigo 233 do Código Penal, com pena de três meses a um ano de detenção ou multa.

Apesar do constrangimento das vítimas e do alvoroço causado entre os frequentadores do bar, até o momento não há informações sobre abertura de boletim de ocorrência ou processo judicial.

O caso revela mais um episódio das histórias que, entre espumantes, planilhas e egos inflados, pontuam os bastidores da elite financeira e jurídica que circula pela região da Faria Lima. É o tipo de cena que desafia a máxima da discrição exigida nos círculos de poder — e escancara, mais uma vez, o abismo entre o poder e a responsabilidade.

Com informações do Bnews.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco