Um homem de 32 anos, identificado como Leandro Ormundo Porto, morreu eletrocutado na zona rural de Guajeru, no sudoeste da Bahia, no último sábado (29).

De acordo com a Polícia Militar, Leandro tentava desligar uma bomba de água em uma lagoa por volta das 11h quando sofreu uma descarga elétrica. Ele caiu inconsciente na margem da lagoa e foi socorrido por familiares e populares. A vítima foi levada para o Pronto Atendimento de Guajeru, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A 79ª Companhia Independente da Polícia Militar registrou a situação como morte decorrente de acidente doméstico. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia e perícia no local, mas não há informações sobre o sepultamento de Leandro.