Mizael Borges da Silva, de 26 anos, suspeito de tráfico de drogas e receptação de veículos, morreu em um confronto com policiais do Batalhão Apolo, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na última terça-feira (18). O confronto ocorreu um dia após ele obter liberdade provisória em audiência de custódia.

Mizael havia sido preso em flagrante no dia 15 de março, durante uma operação policial da 81ª CIPM/Itinga, que resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas. Após ser ouvido na audiência de custódia na segunda-feira (17), ele foi liberado.
No dia seguinte, Mizael foi flagrado com uma comparação em uma motocicleta XRE com restrição de roubo e placa clonada. Ao desobedecer a ordem de parada, a dupla iniciou um confronto armado com a polícia. Mizael ficou baleado e socorrido no hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos. A comparação conseguiu fugir.
Na operação, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, munições e uma motocicleta.