Vocalista de grupo de hip hop morre ao tentar salvar fãs em incêndio em boate

Andrej Gjorgieski, vocalista do grupo de hip hop DNK, morreu heroicamente ao tentar salvar fãs durante um incêndio devastador em uma boate na Macedônia do Norte, no último domingo (16). O incêndio ocorreu enquanto o cantor se apresentava na boate Pulse, que estava lotada com cerca de 1.500 pessoas. O fogo começou no teto da boate, e, apesar de ter conseguido escapar inicialmente, Gjorgieski retornou ao local em uma tentativa de resgatar as pessoas que ainda estavam dentro.

Foto: Divulgação.

O empresário de Gjorgieski, Spasoski, lamentou profundamente a perda e descreveu o artista como uma pessoa incrivelmente boa e humilde. Além do vocalista, outras vítimas fatais incluíram o fotógrafo da banda, Aleksandar Efremov; a vocalista de apoio, Sara Projkovska; o baterista, Gjorgji Gjorgiev; e o tecladista, Filip Stevanovski. Ao todo, 59 pessoas morreram e 150 ficaram feridas no incidente.

A polícia local prendeu 20 pessoas ligadas ao incêndio, incluindo autoridades governamentais e o gerente da boate. A investigação revelou que o local onde a boate operava não tinha licença válida e era, na verdade, um depósito de carpetes. O incêndio chocou o país e deixou a comunidade local e internacional em luto.

Com informações do Bnews.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco