Visando o duelo com o Vasco da Gama, no próximo sábado (10), pelo Brasileirão, o Vitória treinou debaixo de chuva nesta quarta-feira (7), no gramado do campo Bebeto Gama no miniestádio do CT Manoel Pontes Tanajura.

A partida válida pela oitava rodada do Brasileirão está marcada para as 18h30 de Brasília, no Barradão.
Na reapresentação, a comissão técnica dividiu o grupo em dois para as atividades.
Os atletas que atuaram por mais tempo no empate por 1 a 1 diante do argentino Defensa y Justicia, no Barradão, no dia anterior, cumpriram o cronograma de recuperação física inicialmente na academia e depois no vestiário.
Os demais, incluindo o atacante Fabrício, substituído no intervalo do jogo pela Sudamericana, realizaram primeiro um trabalho de potência na academia. Em seguida, no campo, as atividades com bola: duelos com finalização, posse de bola e marcação em espaço reduzido e cruzamentos com finalização.
Os zagueiros ao final ainda fizeram um treino específico. Já os goleiros treinaram também antes com os preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse.
O atacante Carlos Eduardo, em fase de transição após lesão na posterior da coxa direita, treinou com o preparador físico assistente Diego Almeida.
O zagueiro Zé Marcos tem evoluído satisfatoriamente da lesão na posterior da coxa direita e além do tratamento foi liberado para correr.
Os volantes Willian Oliveira, Baralhas e Pepê ficaram em tratamento na fisioterapia.
Nesta quinta-feira (8) à tarde, Thiago Carpini comanda mais um treinamento no CT.