Vitória ganha reforço no ataque, mas estreia de Renato Kayzer deve ocorrer apenas contra o Vasco

O centroavante Renato Kayzer, contratado pelo Vitória no início de abril, concluiu sua transição física e treinou normalmente com o elenco nesta segunda-feira (5). No entanto, apesar da expectativa, ele não deve estrear na partida contra o Defensa y Justicia, pela Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (6).

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Segundo o presidente do clube, Fábio Mota, Kayzer deve fazer sua estreia oficial no próximo sábado (10), contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante chegou ao Vitória com uma lesão na coxa, o que atrasou sua adaptação ao time.

Enquanto isso, o técnico Thiago Carpini segue preparando a equipe para o confronto decisivo na Sul-Americana, onde o Vitória ocupa a terceira posição do Grupo B, com dois pontos.

Com informações do Bnews.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco