Jogando fora de casa, o Vitória empatou em 2 a 2 com o Atlético-MG na noite deste domingo (13), no Mineirão, e somou seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro da Série A. Apesar de ainda estar na zona de rebaixamento, o resultado foi comemorado pela equipe baiana.

O auxiliar Estêphano Djian, que comandou o time à beira do campo devido à suspensão do técnico Thiago Carpini, elogiou a atuação da equipe. “Acho que a partida que nós fizemos foi muito boa dentro do que tínhamos proposto. Queríamos a vitória, mas temos que valorizar esse ponto. Sair na frente duas vezes contra o Atlético nos dá ânimo para seguir pontuando”, afirmou em coletiva.
Os gols do Leão da Barra foram marcados em jogadas bem trabalhadas, mas a equipe acabou sofrendo o empate com dois gols de bola parada do Galo. Djian lamentou as falhas defensivas, mas destacou a entrega do elenco e a consistência tática da equipe, que adotou uma linha de cinco no meio-campo para tentar neutralizar o jogo ofensivo dos mineiros.
O Vitória volta a campo buscando seu primeiro triunfo na competição, apostando na evolução demonstrada na partida contra o Atlético.