Vitória acerta empréstimo do lateral Hugo

Campeão de Brasileirão e Libertadores, jogador reforça a defesa do Leão

O lateral-esquerdo Hugo, do Botafogo, é o mais novo reforço do Vitória para a temporada 2025. O jogador de 23 anos, que conquistou os títulos do Brasileirão e da Libertadores em 2024, assinou contrato de empréstimo com o clube rubro-negro. A apresentação de Hugo está marcada para a próxima quarta-feira, 8, quando ele dará início à pré-temporada. A informação foi confirmada pelo jornalista Venê Casagrande e pelo Portal A TARDE.

Foto: Reprodução | Redes Sociais

Com vínculo até o final de 2025, Hugo poderá permanecer no Vitória caso o clube acione a opção de compra, cujo valor não foi divulgado. Natural de Brasília, o jogador foi revelado pelo Botafogo e, pela primeira vez, vai atuar fora do clube carioca.

Em 2024, Hugo participou de 33 jogos, marcou dois gols e contribuiu com sete assistências. Embora tenha perdido espaço na equipe após a chegada de Alex Telles, o lateral esteve presente em 11 jogos da Libertadores e em nove do Campeonato Brasileiro. No Vitória, Hugo disputará a titularidade com Lucas Esteves, ampliando as opções para o setor defensivo do Leão.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco