Vilma Nascimento, eliminada do BBB 25 na última terça-feira (1º), segue acompanhando os desdobramentos do reality e opinou sobre a possibilidade de seu filho, Diogo Almeida, reatar o romance com Aline Patriarca, ex-policial militar e participante do programa. Em entrevista ao Gshow, Vilma reafirmou sua postura de não interferir nas decisões pessoais do filho, dizendo: “Eu não me meto. Eu sou mãe, não tenho que dar palpite nessas coisas. Mas, se eles acharem que devem, isso é com eles mesmo.”

Foto: Divulgação.
Apesar dos embates que teve com Aline durante o confinamento, Vilma surpreendeu ao declarar que gosta da ex-sister e que, caso a encontre, a receberia com um abraço. “Gosto muito dela. Se encontrá-la no hotel, vou abraçar, se ela me receber, e vida que segue,” afirmou.
Histórico de conflitos no reality
Dentro da casa, Vilma e Aline tiveram desentendimentos que levaram a ex-sogra a declarar a baiana como sua rival no jogo. Além disso, Vilma enfrentou Vinícius, amigo de Aline, após receber informações de que ele a teria chamado de “velha sonsa.” Esses conflitos marcaram a trajetória de Vilma no programa e geraram repercussão entre os fãs do reality.
Agora, fora do confinamento, Vilma mantém uma postura conciliadora, destacando que suas críticas a Aline foram feitas com preocupação de mãe e não com maldade. A relação entre Diogo e Aline, por sua vez, segue incerta, com ambos ainda avaliando os acontecimentos do programa e o futuro fora da casa.
Com informações do Bnews.