Um dos envolvidos na morte de policial militar em Paripe é preso

O soldado da Polícia Militar (PM), Arnaldo de Oliveira Silva, de 43 anos, foi baleado ao tentar impedir um arrastão no bairro de Paripe, em Salvador, e não resistiu aos ferimentos. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (27), e um dos suspeitos se apresentou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e foi preso.

Foto: Bnews.

Luiz Mateus dos Santos, que foi ferido durante o confronto, confessou sua participação no crime e revelou que o autor dos disparos também foi atingido por três tiros. Além disso, ele admitiu envolvimento em assaltos na região do Subúrbio Ferroviário.

O crime aconteceu por volta das 20h, na Rua da Bélgica, quando Arnaldo, que estava em uma moto, tentou impedir o arrastão e foi baleado no peito. O policial foi socorrido e levado ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações preliminares, os criminosos estavam em um veículo HB20 vermelho. Após o crime, equipes do Grupamento Aéreo (Graer) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) foram acionadas, mas ninguém foi encontrado.

Arnaldo de Oliveira Silva era lotado no Comando Geral da Polícia Militar e foi o terceiro PM baleado na segunda-feira em Salvador. Os outros dois policiais, que foram feridos em patrulhamento no bairro de Tancredo Neves, já foram atendidos e liberados do hospital.

O corpo do soldado foi sepultado na tarde de terça-feira (28), no Cemitério Bosque da Paz.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) destacou a importância do Disque Denúncia 181, que oferece anonimato e é uma ferramenta para ajudar a polícia a resolver crimes.

Com informações do Bnews.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco