Travessia Salvador–Itaparica tem espera de até três horas no ferry-boat

A travessia do ferry-boat entre Salvador e a Ilha de Itaparica apresenta fila moderada para embarque na manhã desta quarta-feira (24), véspera de feriado. De acordo com o filômetro da Internacional Travessias, atualizado às 7h, o tempo de espera no terminal de Salvador varia entre duas e três horas.

No sentido oposto, do terminal de Bom Despacho para Salvador, a movimentação é considerada tranquila. A estimativa de espera para embarque é de 1h a 1h30, segundo o mesmo sistema de monitoramento.

O serviço opera com quatro embarcações em atividade: Anna Nery, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu e Zumbi dos Palmares, que atendem passageiros e veículos conforme a capacidade de cada ferry em operação.

Durante o período de fim de ano, o sistema funciona em esquema especial. A concessionária orienta os usuários a acompanharem a situação das filas em tempo real por meio do site oficial, a fim de facilitar o planejamento da viagem.

Foto: Joá Souza/GOVBA

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco