Um grave acidente na BA-026, entre Nova Itarana e Planaltino, no sudoeste da Bahia, tirou a vida do caminhoneiro Luan da Silva Santos, de 34 anos, neste domingo (12). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão que ele dirigia caiu em uma ribanceira, e o impacto foi tão violento que Luan foi arremessado para fora do veículo, não resistindo aos ferimentos.

Foto: Reprodução redes sociais
O caminhão, com placa de Jeremoabo, transportava uma carga de maracujás que ficou espalhada pela vegetação ao lado da rodovia. Imagens feitas por testemunhas revelam o cenário de destruição causado pelo acidente. Ainda não há informações sobre o que teria provocado a saída de pista.
Para agravar ainda mais a tragédia, os pertences pessoais de Luan foram furtados após o acidente. A PRE informou que o caso será investigado, incluindo as circunstâncias do acidente e o furto dos objetos.
O corpo de Luan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié, no sudoeste baiano. Até o momento, não há detalhes sobre o velório e o sepultamento.
A perda de Luan deixou familiares, amigos e colegas profundamente abalados, enquanto a comunidade lamenta a fatalidade e o desrespeito ocorrido após o acidente.
Com informações do g1 Bahia