Seu Jorge relembra momentos difíceis no Fantástico

O cantor Seu Jorge, de 54 anos, participou neste domingo (25) do quadro Pode Perguntar, do Fantástico, onde foi entrevistado por jovens no espectro autista. Durante a conversa, ele relembrou momentos marcantes de sua vida, incluindo a morte do irmão Vitório, em 1990, e o período em que viveu em situação de rua.

Foto: Divulgação.

A perda do irmão e o peso da culpa

Seu Jorge contou que, no dia da morte de Vitório, os dois tiveram uma discussão por causa de uma música que tocava no rádio. “Fui mesquinho. Briguei com ele por causa da música e fui para o trabalho. Quando eu voltei, ele estava morto. Essa é uma coisa que vou carregar para o resto da vida, e isso me marca”.

A vida nas ruas e o papel da música

O cantor também falou sobre os sete anos em que viveu em situação de rua, destacando que seu violão foi essencial para sua sobrevivência. “Quando eu estava com meu instrumento, eu despertava muita curiosidade. Na medida em que as pessoas me ouviam, elas ficavam bastante surpresas. Sem meu instrumento, eu era invisível”.

Ele relembrou como conseguiu um violão durante esse período. Um policial chamado Antero tentou arrecadar dinheiro para comprar o instrumento, mas não conseguiu. No entanto, um dono de barraca que tinha quatro violões acabou lhe dando um, junto com revistas de música.

A entrevista revelou um lado emocional e reflexivo do artista, que compartilhou suas experiências de superação e resiliência ao longo da vida.

Com informações do G1.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco