Servidor Municipal morre após ser atropelado por motorista embriagado na BR-324

O servidor da Prefeitura de Salvador Roberto Campos, de 67 anos, morreu na madrugada deste domingo (2) após um grave acidente na BR-324, nas proximidades de Águas Claras. Ele pilotava sua moto quando foi atingido por um carro que trafegava na contramão e, em seguida, atropelado por outro veículo que vinha no sentido correto da via.

Foto: Divulgação.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 3h, na altura do KM 618. Roberto foi arremessado ao chão após a colisão com o primeiro veículo e, enquanto estava caído, foi atingido pelo segundo carro, não resistindo aos ferimentos.

O motorista que dirigia na contramão, um homem de 58 anos, apresentava sinais de embriaguez e não possuía habilitação. Ele foi preso em flagrante pela PRF e autuado por homicídio, condução de veículo sem permissão legal e por dirigir sob efeito de álcool. O suspeito será submetido a audiência de custódia e o caso seguirá sob investigação da 10ª Delegacia Territorial de Pau da Lima.

Servidor celebrava trabalho horas antes do acidente

Conhecido como “Bigode”, Roberto Campos era fiscal da Secretaria de Ordem Pública (Semop) e retornava para casa, em Simões Filho, após um turno de trabalho. Pouco antes do acidente, ele gravou um vídeo expressando gratidão pelo emprego.

“Precisamente 1h05, eu sou grato a Deus por estar trabalhando nesse horário, com 67 anos, porque quantas pessoas estão no hospital, olhando o teto, sem conseguir dormir e sem poder se levantar. E eu estou aqui trabalhando”, disse ele na gravação. No vídeo, Roberto também mencionou que ainda levaria colegas a diferentes bairros antes de seguir para casa.

Em nota, a Semop lamentou a morte do servidor, destacando sua dedicação e compromisso com a cidade. “Roberto sempre desempenhou seu trabalho com zelo, responsabilidade e compromisso. Além de servidor exemplar, era um colega querido, reconhecido por sua generosidade e alegria. Sua partida deixa um vazio imensurável entre amigos e familiares”, afirmou a pasta.

Com informações do Correio da Bahia

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco