Os jogadores convocados para a Seleção Brasileira começaram a se apresentar em São Paulo na noite deste domingo (1), visando os dois próximos compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, contra Equador e Paraguai. Até o momento, 14 atletas já se integraram à delegação; os demais chegam ao longo desta segunda-feira (2). Informações do portal Lance!.

O grande destaque é a estreia de Carlo Ancelotti no comando técnico da Seleção. O primeiro desafio será diante do Equador, na próxima quinta-feira (5), às 20h (de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil.
O primeiro treinamento com o grupo completo está marcado para esta segunda-feira, às 16h, no CT Joaquim Grava, na capital paulista. Ancelotti e sua comissão técnica acompanharam, no domingo, o empate por 0 a 0 entre Corinthians e Vitória, na Neo Química Arena — palco do segundo jogo do Brasil, contra o Paraguai, no dia 10, às 21h45.
Entre os jogadores que já se apresentaram, estão nomes como Vinícius Júnior, Andreas Pereira, Bruno Guimarães, Andrey Santos e o estreante Alexsandro. O jovem atacante Estevão, que fez sua última partida pelo Palmeiras neste domingo, contra o Cruzeiro, se junta à delegação nesta madrugada.
Atletas já apresentados:
- Vanderson
- Bento
- Richarlison
- Alexsandro
- Andrey Santos
- Bruno Guimarães
- Éderson
- Alisson
- Raphinha
- Andreas Pereira
- Antony
- Gabriel Martinelli
- Vinícius Júnior
- Hugo Souza