Santos faz proposta para Neymar e aguarda rescisão com o Al-Hilal

O Santos está otimista com a possibilidade de Neymar retornar à Vila Belmiro. De acordo com informações do Diário Santista, o clube aguarda a rescisão do contrato do jogador com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, para viabilizar a assinatura de um novo vínculo de seis meses, sem empréstimo para o time árabe.

Foto: Divulgação.

Apesar do entusiasmo, a rescisão de Neymar com o Al-Hilal enfrenta obstáculos. O jogador ainda tem cerca de 65 milhões de dólares (aproximadamente R$ 400 milhões) a receber, um valor que ele não pretende negociar. O Santos está acompanhando as negociações, que podem envolver um parcelamento do pagamento, facilitando o fluxo financeiro do clube saudita.

O contrato de Neymar com o Al-Hilal vai até meados de 2025, e o jogador precisa convencer a equipe árabe a liberá-lo antes desse prazo.

O Santos já tem um acordo verbal com Neymar para o retorno do atacante, e acredita que a negociação será concluída até o fim de janeiro. A intenção do clube é formalizar o vínculo a tempo para que Neymar possa atuar no Campeonato Paulista ainda no primeiro semestre de 2025.

A chance do retorno de Neymar ganhou força na última semana após declaração do técnico Jorge Jesus, do Al-Hilal, que afirmou que não contará com o jogador para o restante da temporada no Campeonato Saudita. O treinador destacou que Neymar não tem conseguido acompanhar o ritmo dos treinos e sugeriu que o atacante atuasse nas copas.

Logo após, o Santos divulgou um vídeo narrado por Pelé, com uma mensagem ao pai de Neymar, o que parece ter tocado o staff do jogador, reforçando os laços emocionais com o clube.

O jornalista Fabrizio Romano, reconhecido por sua credibilidade no mercado de transferências, também confirmou a proposta do Santos, apontando que Neymar está “perto de retornar ao clube”.

Com informações do Bahia Notícias.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco