Salvador ganha nova linha de ônibus entre Terminal Campinas e Dique do Cabrito

A partir desta segunda-feira (6), Salvador passa a contar com uma nova linha de ônibus em operação. A linha 1800 – Terminal Campinas x Oscar Seixas/Dique do Cabrito foi anunciada pela Secretaria de Mobilidade (Semob) e funcionará em dias úteis e aos sábados, das 5h às 21h20.

Foto: Divulgação.

O itinerário da nova linha contempla importantes vias da capital baiana. Saindo do Terminal Campinas de Pirajá, o ônibus percorre a Rua da Bolívia, Estrada Campinas de Pirajá, Praça General Labatut, Rua Oito de Novembro, Rua Oscar Seixas, Rua Idelfonso de Souza Bitencourt, Rua F – Bela Vista do Lobato e Rua Itaquaracy, até o Dique do Cabrito.

No retorno ao terminal, o trajeto inclui a Rua Adilson Leite, Rua do Cabrito, Rua Santa Helena, Rua Idelfonso de Souza Bitencourt, Rua Oscar Seixas, Rua Oito de Novembro, Praça General Labatut, Estrada Campinas de Pirajá, Rua da Bolívia e BR-324, encerrando novamente no Terminal Campinas.

A nova linha se soma a mais de 20 outras que já atendem o ponto localizado em frente ao futuro Terminal Campinas, que está em processo de integração gradual com a circulação interna da estação. A medida visa ampliar a cobertura do transporte público e facilitar o deslocamento para bairros como Baixa do Fiscal, Sussuarana, Paralela e Avenida Pinto de Aguiar.

A iniciativa reforça o compromisso da Semob em melhorar a mobilidade urbana e oferecer mais opções de transporte para os moradores da capital.

Com informações do Correio da Bahia.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco