PT na Bahia será fortalecido com ida de Everaldo Anunciação à Executiva nacional, diz Éden Valadares

O presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, destacou que a eleição de Everaldo Anunciação para a vice-presidência da Executiva nacional do partido fortalecerá a legenda no estado. A escolha de Anunciação, que ocorreu na quinta-feira (20), marca a primeira vez que um baiano assume um cargo no diretório nacional do PT. Na mesma eleição, o senador Humberto Costa (PE) foi eleito presidente da sigla.

Foto: Divulgação.

Valadares comemorou a ascensão de Anunciação, ressaltando sua longa trajetória no movimento sindical e partidário. “É um homem que esteve à frente da CUT e do PT, com mais de 30 anos dedicados ao fortalecimento do partido, tanto na Bahia quanto no Brasil”, afirmou.

O presidente do PT-BA também reconheceu a importância da história de Anunciação, bem como dos outros líderes históricos do partido no estado, como Paulo Jackson, Luiza Bairros, Zezéu Ribeiro e Luiz Alberto, que contribuíram para o crescimento da sigla.

Com informações do Bahia.Ba.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco